terça-feira, 3 de agosto de 2010

Botões. Botõõões.

YES!
É, mesmo em toda a minha incapacidade em webdesign, eu consegui colocar uns botões a mais no meu blog.
Botões, botões, brilhantes botões.
Não é muito difícil de fazer, na verdade. Eu sou só meio imbecil às vezes.
Haha. Às vezes, às vezes.
Enfim!
Enfim! Temos links para outros blogs. Outros blogs são interessantes. Outros blogs são divertidos. Outros blogs merecem um botão todo especial na lateral do meu blog.
Oh yeah. E bem que os donos dos outros blogs poderia colocar links nos blogs deles que levassem aqui. Um deles tem. Vou falar com os outros sobre isso.
E também temos uma sensacional barra de pesquisa.
Sem muita utilidade. Mas sei lá. Barras de pesquisa são legais. Barras de pesquisa estão em todo lugar. Barras de pesquisa são...
Bem inúteis mesmo.
É.
Mas há também botões de compartilhamento no fim de cada post agora.
Compartilhe meus incríveis posts por twitter, facebook, e... uh... essas coisas.
O que é uma coisa útil. Bem útil. Yeah.
E por fim. Uma pequena mudança no sistema de comentários. Antes ele exigia um login na conta do google ou qualquer coisa assim.
Era chato. Era incoveniente.
Não é mais. Sou tão competente... hoho.

Nenhum comentário: