terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dia do Blog! YAY!

Blog Day 2010
Me sinto homenageado. Me sinto homenageando pessoas. Dia do blog soa tão... épico.
Ok, então, um pouco de história. O dia blog existe informalmente há cinco anos, com o propósito de divulgar blogs. Cada blogueiro deveria postar uma recomendação de 5 outros blogs que ele ache interessante, dessa forma seus leitores iriam encontrar novos blogs interessantes pra ler.
A data 31/08 foi escolhido devido a uma semlhança com a palavra Blog.
Uma razão... um tanto estranha. Fazer o quê.
No site oficial(www.blogday.org) há algumas instruções sobre o dia do blog que eu não vou seguir.
E por quê? Porque eu não quero, senhoras e senhores. Acabei de ficar sabendo dessa data, e queria fazer um post rapidamente.
Então, minhas únicas recomendações para esta data tão especial, são:
O diário das Choca-colas
Kstars
Descrições? São dois blogs um tanto gays, ambos feitos por trios de garotas.
Mas whathehell. Eu conheço as três autoras do primeiro e uma das autoras do segundo pessoalmente.
Como eu não achei necessário colocar esses blogs junto àqueles ali do lado, pelo menos eles ganham divulgação aqui, hoje.
Horray. E agora, de volta à nossa programação normal.

Nenhum comentário: