domingo, 19 de setembro de 2010

Fale como um pirata! ARRR!

Hoje é uma data bem curiosa.
International talk-like-a-pirate day!
Basicamente, a idéia é... falar como um pirata. Não sei da razão pra algo assim, ou da história por trás disso... Eh. Não me importa mesmo. Ainda digo que prefiro ninjas.
Aye, aye! Você que seja o quieto, silencioso, metido em roupas pretas. Não precisamos de cães sarnentos imundos nesse navio! ARRR!
Eh.
Ahoy! Vamos lá, cães sarnentos, toda velocidade adiante, pra não perdermos esse vento! Se nos atrasarmos mais, eu vou dar uma perna-de-pau a mais a cada um! ARR! Ou pior, eu vou trancar o estoque de rum!
Muito interessante, mas com quem você tá falando? E não era pra não ter cães sarnentos no seu navio?...
É, mas não dá pra falar muito como pirata sem se dirigir a uma tripulação, eu acho. Especialmente em português, talvez.
Claro, fale com uma tripulação imaginária.
Ah, não tire o espírito da coisa. Nay, sirre. Beba um pouco de rum.
Eu nem bebo. VOCÊ nem bebe. Eu sei disso, porque eu SOU você.
Ah, você não tá captando o espírito da coisa mesmo.
É, não tem muita coisa pra captar numa data criada por razão nenhuma.
Yo-ho-ho-ho. Tha's right, matey.
Hunf... me avise quando tiver terminado.
Aye, aye.

Nenhum comentário: