sábado, 18 de setembro de 2010

A wild post appears!

Pokémon tem sido um assunto bem frequente pra mim esses dias.
Um par de novos jogos foram lançados, voltei a jogar um outro mais antigo, eu descobri um outro joguinho de browser hoje.
Whatahell. Pokémon it is.
Não é um assunto tão ruim. É um jogo popular.
Tem quem passe horas andando de um lado para outro naquelas graminhas atrás de um pokémon específico. E depois mais horas andando na graminha pra treinar o pokémon e tornar ele útil. E depois descartá-lo pra dar lugar a um melhor. Ou com aparência mais legal.
Pois é, não é divertido? :D
...divertido, você diz. Só o conceito já soa incrivelmente idiota.
Ora, ora, quase ninguém reclama.
E é por isso que eu digo que esse jogo faz lavagem cerebral pra dominar as pessoas.
Ah, mas isso todo jogo faz.
...
...
Isso, isso é-
Você sabe que é verdade. Todo mundo sabe.
Oh... é.
Voltando a pokémon...
Super efetivo!
...o que foi isso?
Soou adequado.
...Enfim. De volta a pokémon, eu sou o tipo que joga como colecionador de pokémons. Eu só capturo alguns que eu acho que tem um design legal, ou são raros.
Claro, enfie os elementos da natureza, tempo e espaço, emoções humanas, a própria natureza em si, e até deus, tudo dentro de umas bolinhas.
E depois mande eles pra lutar contra outros bichos. Esse é o espírito!
...
Pra encerrar, eu vou divulgar um testezinho que eu tinha feito há algum tempo, que relaciona sua personalidade com um pokémon. Todo em inglês, se você não entende, azar o seu~
Eu sou um Weavile!
I am a Weavile!
Clique na imagem se quiser fazer o teste você mesmo.
Aand... that's it.

3 comentários:

Alexandre Melo disse...

Eu sou um mew.
fala a verdade, vc fez esse teste umas mil vezes ate sair weavile.

Moisés disse...

Só duas. '-'
Da primeira veio Dragonite.

Anônimo disse...

meo deus como tem nerds imprestaveis neste mundo