sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições

Eleições estão acontecendo. SERIOUS BUSINESS.
Votar é fundamental se você quer ver o seu país crescendo e melhorando.
Em nome daqueles que necessitam do governo, do POVO.
Em nome da democracia.
E o que eu tenho a dizer a respeito dos candidatos aos cargos políticos?
Bom, nada. Ouvi dizer que o Tiririca e a Mulher Pêra(de quem, pessoalmente, nunca tinha ouvido falar até então) eram uns dos candidatos mais incomuns, mas não fui muito além disso.
E por quê? Porque eu não me importo tanto assim com a democracia. Até onde eu sei, todo político promete mais ou menos a mesma coisa, e nenhum deles cumpre.
Por isso não vou votar esse ano. Eu ainda tenho opção, por ter só 16 anos.
Viva a juventude~
Se bem que esa coisa de voto obrigatório também é um saco. Não quero ser obrigado a sair de casa e ficar numa fila pra apertar uns botões. Desagradável.
Desagradááável.
Sem falar em que-
(wait)
Eu até falar sério a respeito dessa coisa de voto obrigatório, e tal. Um pouco de filosofia não-tão-enfurecida e lógica sensata.
Mas um carro de som acabou de passar aqui tocando um jingle de um candidato qualquer.
NÃO DÁ PRA IGNORAR A FÚRIA.
Sério, eu odeio os carros de som. Eles não adicionam nada sobre o que alguém sabe sobre um candidato, só tocam umas musiquinhas. Musiquinhas chatas. RIDICULAMENTE CHATAS. ARGH.
De qualquer forma, vote consciente. Ou algo assim. Só não vote no Tiririca, porque isso é muito tenso.
AARR. Cadê meu headphone. Preciso suprimir o barulho.
...O carro já foi.
O BARULHO GRUDOU NOS MEUS OUVIDOS, E PRECISA SER SUPRIMIDO.
...Isso é-
RAAARR.
Tá.

Nenhum comentário: