sábado, 9 de outubro de 2010

Olá, como vai você?

Pessoas já me acusaram de estar imitando o PC Siqueira quando eu cumprento elas assim.
Mas eu não estou, droga. É um cumprimento básico e COMUM. Qualquer um fala assim. Eu não tenho que estar imitando um outro cara só porque ele usa isso meio que como bordão, ou sei lá.
Além do mais, eu só pergunto isso pra que os outros possam falar "Bem, e você?", e eu poder responder "Mal."
Porque sabe como é, ninguém nunca responde mal. NUNCA.
Então a pergunta fica meio errada, se as pessoas já sabem o que vai ser respondido.
Mas parece que as pessoas esperam que você esteja mal quando perguntam isso.
Eu tenho essa impressão porque se você responde que está tudo bem, ninguém se importa e a conversa muda de rumo.
MAS! Se você disser que está mal, sempre me perguntam o porquê. Só interessa se eu estiver mal. É algo estranho.
Mas eu não preciso de um motivo pra estar mal, gente. Eu posso ser simplesmente mal-humorado por natureza. O meu estado alterado verdadeiro é se eu estiver feliz. Eu tenho motivos pra estar feliz, mas não tenho pra estar de mal-humor. Se é que eu fico mesmo de mal-humor assim fácil, sei lá. Não sei diferenciar.
Mas eu só sei que não me sinto assim tão feliz. Deve ajudar a minha mente criativa.
Ou talvez não. Eh, pensar nisso dá trabalho.

Nenhum comentário: