sábado, 13 de novembro de 2010

Ah, problemas no ENEM

Então. Tem muito tumulto sobre o ENEM esse ano. Que nem no ano passado.
Só sei que EU fui bem.
Questões erradas, páginas sem questões, etc, etc.
Nem vi gabarito nenhum, mas mesmo assim.
Pra mim, os erros não foram nada demais. Primeiro, porque EU não fui diretamente prejudicado por nenhum deles.
E eu sou "um tanto" egoísta.
E mesmo se tivesse sido, eu simplesmente faria a outra prova que o MEC sugeriu.
Quer dizer, o ENEM nem foi tão difícil. Deu tempo de sobra pra mim. Eu sou esperto. Genial, até.
Ainda mais, se o ENEM for completamente anulado, eu teria que fazer outra redação. Não gosto de escrever redações.
Pois é. Ficar escrevendo opiniões é coisa de idiota.
Meh. Inutilidade sem sentido.
...Não. Espera.
ANYWAY.
O único fato pra mim é que anular o ENEM todo e pra todo mundo é muito mais burocrático que fazer uns dois mil carinhas refazerem a primeira prova. E que as pessoas tem que parar de reclamar disso.

Em outras palavras: estou ENEM aí.
...
...Estou meio arrependido do que disse.
Que trocadilho mais reciclado.
Vamos esquecer essa parte.
Bom, já vi na internet um excesso de reclamações sobre o ENEM. A maioria deles eram repetidos. E vários eram do tipo "ai... num akriditu... po kusa deça bagusnsa... eol vol te kih faze esa enem di novu... perd 5 hrs do fds..." e etc. Do tipo que você sabe que nem precisa perder as tais 5 horas porque sabe que vai ser reprovado de qualquer jeito.
Pra mim, o problema só é resolvido quando todo mundo que tá reclamando descobrir exatamente o que está errado no ENEM, em vez de só entrar no embalo. Eu digo que foi assim que o Tiririca acabou eleito.
'Nuff said.

Nenhum comentário: