sábado, 20 de novembro de 2010

Crise de identidade

Então, como sabem, eu decidi dar o nome de "Janus" a minha segunda personalidade... só porque eu achava que ele precisava de um nome.
E ficou por isso mesmo. Um nome esquecido. Uma identificação irrelevante.
Aí, eis que surgiu uma idéia para me identificar por um nome alternativo, também. Porque é mais legal pra colocar na assinatura dos posts. Logo, a partir de agora, eu, o autor desse blog, me auto-identifico como "Aquele Cara". E por tabela, a minha segunda personalidade irá ser o "Outro Cara".
O que, com certeza, é beeeem criativo. Eu acho que preferia como tava antes.
Esses nomes tem mais a ver com o conteúdo. Bem mais.
Huunf. Então será que você não pode ser o Outro Cara?
Mas você que é a segunda personalidade. Não faria muito sentido.
Talvez VOCÊ seja a segunda personalidade. Huh? Huh?
Isso é besteira. Você é louco.
O que explicaria porque eu tenho dupla personalidade.
...O quê? Não, então EU sou louco.
Nesse caso, eu não acho que possa confiar na palavra de um homem louco.
Não. Hum. Espera. Fiquei confuso.
Não me diga.
...Então você não é o outro, mas aquele, já que eu sou louco, mas você não é louco porque é louco, então eu devo ser o outro ser não devo ser louco já que você não é louco e por isso é outro que não é aquele porque não o outro nem eu sou louco.
...
Então... quem sou mesmo?
Aquele Cara.
E você?
Eu sou o Outro Cara.
E sobre o que a gente tava falando mesmo?
Sobre as tags desse post.
...Acho que era... outra coisa.
Besteira. Está louco.

Nenhum comentário: