sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM

Olá. Hoje tem ENEM, e eu deveria estar fazendo esse exame.
Mas em vez disso, aqui estou eu na internet, fazendo uma postagem no meu blog.
...ok, mentira. Eu só aprendi a usar a auto-postagem do blogger. Esse post foi escrito na semana passsada e postado hoje automaticamente exatamente às 12:00.
Horário que também é quando a prova do ENEM começa. E eu estarei... -estou- fazendo-a.
É, e eu não estou nem um pouco preocupado com isso. ENEM é tranquilo. É só uma prova que vai definir se eu posso ou não entrar na universidade... não há qualquer evidência de nervosismo da minha parte. Pressão arterial normal.
...
...as leis de Kepler são, 1ª: lei das órbitas, que diz...
Ok, eu estou estou um pouco apreensivo. Tenho revisado assuntos.
...e Napoleão foi derrotado na Rússia por causa de uma tática de 'terra arrasada'...
Talvez eu esteja estudando agora.
...o carbono efetua uma ligção sigma e três ligações pi, por isso é tetravalente...
Talvez eu ainda esteja estudando no dia da prova. Sei lá, pode não ter sido o bastante.
...o sistema cardiovascular aberto não possui capilares nem veias, é presente em artrópodes e na maioria dos moluscos--
OH, MAKE IT STOP.

Nenhum comentário: