sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bite me.

Então, tem algo de místico sobre a pasta de dente.
Vejam vocês, mais uma religião se formando.
Não, nada a ver, só aquela do monstro voador de espaguete é o bastante pra coisas assim no mundo.
Mas veja você. A tubo de pasta de dentes sempre seca rapidamente quando são as primeiras vezes que você usa. Mas quando o tubo parece estar quase no fim... o conteúdo se torna infinito. Nunca acaba. Sempre tem um pouco mais. Um pouco maissss.
Uh... tá. Não conhecia essa sua obsessão com higiene dental.
Não tenho obsessão com nada.
Ah, tá.
Bom, certamente não com higiene dental. Eu nem uso fio dental.
Ninguém usa fio dental. Só se tiverem que ir no dentista no dia seguinte.
Ou se forem pra praia.
Conversa errada.
Fine, be that way. Eu não acredito em fio dental, mesmo. Eu nunca usei o que tenho. Ele tá vencido.
Nem sabia que isso tinha data de validade.
...Tá vencido há mais de um ano. ...Ainda tem o cheiro de menta.
Eh.
Acho que quero testar.
Testar algo vencido há mais de um ano?
É. Não parece que tem nenhuma capacidade reduzida.
Não.
Mas--
Não.
O cheiro--
NÃO.

Nenhum comentário: