quinta-feira, 31 de março de 2011

I'm sick of being sick

Eu tô gripado já tempo.
Mas, sabe, você coloca muitos títulos de posts em inglês.
Bom, eu passo muito tempo vendo besteira em inglês na internet e em video games...
O estranho é que aí sua mente acaba funcionando muito em inglês. Tem certeza que não consegue pensar em bons títulos em português?
Bom, títulos ficam mais legais quando tem algum algum trocadilho... mas a gente não tava falando da minha gripe?
Gripe? O que isso tem a ver? Estamos falando de títulos aqui, foco.
Um...
Enfim, você não é bom com trocadilhos nem com o inglês, cara, você podia se esforçar um pouco pra pensar num título em português.
É melhor ficar com a primeira coisa que vem à cabeça, oras.
Aí você só sai com essas coisas que você tira dessas internetz em inglês. Seja um pouco mais esforçado, homem.
Bite me.
There it is.
THERE it is. Você acaba de perder seu argumento.
Não estamos falando de mim.
Isso depende do ponto de vista, com você sendo eu...
Whatever.
Você realmente não tem muita moral pra falar de mim.
...bom. O fato é que podem ter pessoas que venham ler o blog e não sabem ler inglês. E aí, como eles ficam?
Don't really care.
Mas aí menos pessoas leriam o blog.
Quase ninguém já lê mesmo.
...
...
...'k then.

Nenhum comentário: