segunda-feira, 9 de maio de 2011

Do the dance

Então outro dia eu estava sem mp3, e estava entediado.
Algumas músicas que eu lembro mais ou menos a melodia rodavam na minha cabeça.
Aí teve uma hora em que o refrão da música "Human", do The Killers, me vem à cabeça.
"Are we Human? Or are we Dancer?", que se traduz como "Somos humanos? Ou somos dançarinos?", é a frase que começa o refrão. No resto a letra faz soar como se fosse alguém que sentia que morreria.
Quer saber como é a letra toda, procura no google, eu que não vou ficar colocando letrinha de música no meu blog.
Mas enfim.
...
O único curso de ação a tomar a respeito de algo assim seria ir falar a respeito na internet.
Não é? Não é? Céus, eu sou tão racional.
Eu nem vou atrás do resto da letra da música. Quer dizer, isso pode fazer com que eu entenda algum tipo de metáfora embutida na letra, e isso iria tirar a mágica da coisa.
Nem me sinto mais tão racional. A realidade é chocante.
Essa frase me faria supor que dançarinos não são seres humanos. E o resto do refrão me fez achar que esses dançarinos não-humanos seriam imortais.
O que é uma conspiração do cacete. Descoberta a evolução do ser humano! :o
Recomendo tomar cuidado com esses dançarinos mutantes por aí. Nunca se sabe quando eles iriam se rebelar e destruir a espécie inferior.

Essa gente que dança me parece perigosa. I'm watching you, Lory.

Nenhum comentário: