terça-feira, 24 de maio de 2011

Pode contar com a gente

Sabe os números?
Quê?
Números. Você conta usando eles.
E se eu dissesse que eu não sei?
Bom, você usa eles... e conta coisas.
Oras, se você não é muito informativo às massas ignorantes.
Bom... você sabe... números.
É, eu sei sobre os números. O que tem eles?
Eles são mágicos.
Não são não.
Deveriam ser.
Pelo menos você já admite que eles não são mágicos.
Tipo, eu gosto do sete.
Isso era pra ter a ver com alguma coisa?
O F7 é o melhor F de todas as teclas de um teclado.
Uh... F7 serve pra quê?
Não faço idéia.
Oras, se isso não é genial.
Bom, eu salvo meus jogos em emulador no state do F7 sempre. (quem não sabe o que é emulador esquece)
E vejam só se essa não é uma relação especial.
Eu gosto do 12 também. Apesar de não gostar do F12.
Um, dois.
Um, dois.
Tá bom então.
Um, dois.
Uh...
Um--
Ah, desaparece.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ueuheuiheuhiehe

me matei de rir xDxDxD007

IEHUHEUHEUHIEUHUIEHE

NOSSA OLHA O FINALZINHO

UM-
UHUN
UM-DOS
SOME DQUI

AFFZ! EUHEUHEUHEUEH

QUE COISA LEGAL