quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Menos seguro que uma tesoura sem ponta

Eu nunca entendi porque as pessoas gostam de armas de fogo.
Se não houvessem armas de fogo, as pessoas poderiam se focar nas coisas que realmente importam. Como esgrima.
Não acha esgrima meio sem graça?
Eu acho esgrima elegante. Usar uma espada mais leve permite golpe mais rápidos e até mais precisos.
Mas é claro que espadas podem ser mais maneiras. Tipo, tendo pelo menos uns 30 centímetros de largura.
Eu não acho que tenha muitas dessas no mundo real.
E eu não acho que eu aprender esgrima seja uma possibilidade muito alta no mundo real também.
...Touché.
É claro que essas espadas gigantescas ficam pra pessoas gigantescas, mas também há umas outras idéias maneiras pra espadas menores, como a gunblade.
Gunblade? Uma espada fundida a uma pistola?
É.
Isso meio que quebra a idéia principal dessa conversa. De que adiantaria usar espadas se existem pistolas no mundo?
Bom, por que alguém usaria uma pistola quando há a alternativa de uma gunblade?
De que adiantaria entrar num tanque quando você pode voar?
...hein?
Exato.
Não, sério, não entendi.
Exato.
Então eu... tenho razão?
...Exato.

Nenhum comentário: